O que melhoramos no seu processo?
Tenha acesso a informações em tempo real sobre cada etapa dos processos logísticos e da cadeia de suprimentos!
Tenha controle nas suas operações
Na era digital e da informação em que vivemos atualmente, ter acesso a informações em tempo real sobre os processos da empresa é crucial para uma tomada de decisão rápida e eficaz. A transformação digital tem desempenhado um papel fundamental na melhoria dos processos de negócios em diversos setores, como o industrial, transporte e logística.
Nossos clientes:
Torre de Controle
A Torre de Controle Logístico é uma ferramenta que oferece às empresas a capacidade de reunir todas as informações relevantes relacionadas ao transporte de cargas. Por meio do monitoramento em tempo real da frota, a torre de controle permite obter dados precisos sobre o desempenho das operações logísticas, isso inclui dados sobre a localização das mercadorias, status de coleta e entrega, ocorrências, custos extras e comprovantes. Permitindo que você tenha um controle maior sobre suas operações.
Na Torre de Controle é possível:
- Realizar o planejamento de demandas e agendamentos
- Acompanhar as etapas de coleta
- Acompanhar Monitorar as entregas em tempo real
- Receber e gerenciar ocorrências em todas as etapas
- Resolver problemas que podem surgir nas etapas e controlar reversa.
São benefícios do início ao fim da operação.
Gestão de Comprovante
O canhoto é um comprovante de entrega e tem finalidades comerciais e fiscais na operação de transporte e logística, sendo utilizado para o CT-e e NF-e. Por isso, se o entregador não apresentá-lo assinado, a transportadora terá dificuldades de receber do embarcador. Outra utilidade é que pode ser apresentado, ainda, em auditorias e processos judiciais para garantir sua emissão e recebimento. Dessa forma, a gestão de canhotos é a maneira como sua empresa salva, monitora e gerencia digitalmente esses documentos de entregas dos produtos que já se encontram com os clientes finais.
Na Gestão envolve:
- Monitorando prazos
- Rastreamento dos documentos
- Repositório de dados
- Traking dos documentos
Essa gestão envolve o processo de rastreamento dos documentos, cobrando para que sejam devolvidos fisicamente, digitalizando-os, armazenando-os e disponibilizando sua imagem em um portal. Além disso, oferecemos uma plataforma que permite aos transportadores se comunicarem por meio de um sistema para o envio de imagens capturadas por vários aplicativos.
PORTAL TOWERLOG
Tenha todos os seus comprovantes de entrega em um único repositório, com gestão de pendências e dashboards com indicadores por transportadora.
APLICATIVO TWL
Tracking’ das entregas, acesso ao motorista para ocorrências e baixa NF, consulta detalhada, acesso vendas para status da entrega.
OUTSOURCING LOGÍSTICO
Terceirização de Torre de Controle, Gestão do Comprovantes de Entrega, Digitalização de documentos.